0
Área do Usuário

NOTÍCIA

SMCC REALIZA NOITE DO QUEIJO & VINHO COM JAZZ

17/10/2018
COMPARTILHE:

Em comemoração à Semana do Médico, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realiza a Noite do Queijo & Vinho com Jazz, no terraço da sede social da entidade, no dia 24 de outubro, a partir das 19h30.

A noite especial começa com uma palestra do sommellier Eduardo Lopes, seguida de degustação e harmonização de queijos e vinhos da vinícola Concha y Toro, ao som do grupo de jazz Dopamine, apresentado pelo Clube de Arte da SMCC, com parceria do Museu da Gula.
 
 
Os convites são limitados e podem ser retirados na secretaria da SMCC. Cada associado adimplente tem direito a um acompanhante.
 
 
As comemorações em homenagem ao Dia do Médico incluem ainda, um coquetel seguido de jantar e apresentações musicais, o maior evento social realizado pela entidade, no Royal Palm Hall, no dia 20 de outubro, para mais de 800 convidados. E para encerrar, no sábado 27 de outubro, acontece uma celebração especial do Dia das Crianças, no Clube de Campo, com a inauguração da Trilha Ecológica.
 
 
Concha y Toro
Fundada em 1883, a vinícola Concha y Toro é uma das maiores produtoras de vinho do mundo e a maior do Chile, com exportação para mais de 100 países.
Produz doze marcas de vinhos em dezenas de vinhedos espalhados por todo o país. A vinícola é considerada a primeira indústria de vinho ultra premium chileno e a primeira do mundo a ter suas ações na bolsa de Nova York, durante a década de 1990. 
 
 
Sommellier Eduardo Lopes
Formado pela Universidade de Caxias do Sul, nos últimos 26 anos tem se dedicado ao mundo do vinho, prestando consultoria a restaurantes, trabalhando para importadoras e ministrando treinamentos, cursos e palestras para profissionais, equipes de vendas e consumidores.
Participou, em 2003, da Academia Concha y Toro, no Chile, aprofundando seus conhecimentos de articulista do vinho. Desde 2014 presta serviços para a VCT Brasil.
 
 
Serviço:
Data: 24 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Local: Terraço da Sede Social da SMCC
Convites: Associado adimplente tem direito a um acompanhante
 
IMPRIMIR
FAVORITO