0
Área do Usuário

NOTÍCIA

COLABORADORES DA SMCC RECEBEM TREINAMENTO DE ALTA PERFORMANCE

28/06/2018
COMPARTILHE:
Aconteceu na noite desta terça-feira, 26/06, no terraço da Sede Social da SMCC o treinamento “Equipe de Alta Performance”. Os colaboradores foram divididos em grupos e realizaram dinâmicas de trabalho em grupo através dos facilitadores do Instituto Elemento.
 
O treinamento é para engajar os profissionais a trabalharem por resultados para a empresa, no caso a entidade Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas. E, assim melhorar atendimento e serviços aos associados.
 
A diretoria da SMCC tem trabalhado no último ano em um planjemanento de reestruturação e nova gestão. Os colaboradores já receberam novas atividades internas de recreação, workshops de gestão, incentivos em campanhas festivas como Natal e datas comemorativas e agora o treinamento abre o novo ciclo para a criação de planos de cargos, salários e bônus aos profissionais. As medidas buscam profissionalizar a entidade.
 
A iniciativa partiu da área Administrativa e de Recursos Humanos da entidade. A Gestora da SMCC, Stela Maia, disse que os colaboradores devem entender que agora fazem parte de um todo e precisam conquistar objetivos em comum. “A intenção é que os funcionários comecem a pensar e agir em equipe como um time só, para uma organização só, com um mesmo objetivo. Queremos deles melhor performance e desempenho”.
 
O médico do Trabalho e Diretor Administrativo da SMCC, Dr. Marco Aurélio Bussacarini acompanhou o treinamento. “Este é um momento novo, um momento muito criativo e interessante de atualização, de renovação e capacitação. A gente está buscando transformar a Sociedade de hoje na Sociedade de Medicina que a gente quer para o nosso futuro”.
 
O CEO do Instituto Elemento, Francisco Setti, explicou que os exercícios propostos durante o evento ajudam a mudar a mentalidade dos colaboradores e focar em resultados.

 

“Estes jogos são montados para estabelecer com os participantes uma noção de como são os diferentes setores dentro de uma mesma empresa. No final é mostrado como existem momentos em que a decisão pessoal tem que ser considerada ou mais ou menos para o bem da entidade. A empresa é quem deve ser beneficiada. E as pessoas tendem a fazer o que é melhor para elas, fazer pontos para elas e não para a empresa”.
 
Segundo Setti a constância nestes treinamentos leva as pessoas à conscientização e mudança.  Quando começam a praticar aparecem os resultados e todos mudam. 
 
 
 
 
 

 

IMPRIMIR
FAVORITO