0
Área do Usuário

NOTÍCIA

SMCC PARTICIPA E LANÇA NOVA CAMPANHA NO 11º CONGRESSO PAULISTA DE EDUCAÇÃO MÉDICA

20/04/2018
COMPARTILHE:
A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) apoiou e participou do 11º Congresso Paulista de Educação Médica (CPEM) que foi oficialmente aberto nesta quinta-feira, dia 19/04, na FCM-UNICAMP. 
 
A presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos discursou na abertura do Evento enquanto o Diretor de Comunicação e Marketing, Dr. Marcelo Amade Camargo, participou como debatedor no Simposio sobre Ética nos Esporte. 
 
O médico, que também é professor universitário em Campinas, reforçou o papel das Sociedades e Associações Médicas neste assunto, uma vez que essas entidades são “neutras” e independentes. “Por isso, temos condições de promover ações e campanhas de incentivo a maior integração dos estudantes e menor violência nas atividades esportivas”.
 
Com o tema central da Educação Médica, a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos, colocou a entidade à disposição dos jovens como sede para cursos complementares à formação nas Universidades. Além do apoio jurídico e ético aos estudantes; representando as distritais da APM na região de Campinas, a SMCC hoje promove também eventos e aulas práticas como orientação para a construção da carreira médica. 
 
 
O Jovem Médico
 
A SMCC estreou sua nova campanha publicitária junto aos Estudantes de Medicina no 11º CPEM.  A campanha visa orientar os jovens quanto aos serviços disponibilizados pela entidade de forma gratuita ou ainda, cursos com descontos praticados bem abaixo do mercado como é o caso das aulas de idiomas. 
 
O stand da SMCC levou material de divulgação com uma linguagem totalmente nova e moderna. A SMCC foi apresentada de forma descontraída como o “remédio” para quem precisa construir uma carreira médica ética e de sucesso. 
 

O evento ainda tem programação para esta sexta e sábado na Unicamp. Confira aqui na página oficial os debates ainda programados. 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPRIMIR
FAVORITO