0
Área do Usuário

NOTÍCIA

ASSESSORA DA SMCC VENCE O 20º PRÊMIO FEAC

06/12/2017
COMPARTILHE:

ASSESSORA DE IMPRENSA E CONSULTORA DE COMUNICAÇÃO DA SMCC VENCE O 20° GRANDE PRÊMIO FEAC DE JORNALISMO

 
A jornalista Carolina Rodrigues foi premiada duas vezes na 20ª edição do Prêmio FEAC de Jornalismo, nesta terça-feira, em Campinas.
 
Carol Rodrigues é âncora da Rádio CBN Campinas e faz parte da equipe do Departamento de Comunicação da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), onde presta serviços de consultoria e de Assessoria de Imprensa.
 
A profissional recebeu o prêmio na categoria regional de radiojornalismo e levou ainda o Grande Prêmio FEAC de Jornalismo 2017, com a reportagem “Suicídio – É hora de falar em prevenção”.
 
A Fundação FEAC premia anualmente as melhores reportagens jornalísticas em caráter regional e nacional.
 
Carolina Rodrigues
 
"Estou muito emocionada, principalmente pela trajetória desta reportagem. Um tema delicado e muito necessário neste momento que o Brasil vive um aumento no número de casos de suicídio. Poder contribuir com a prevenção é uma honra pra mim",
 
“Para nós é uma honra e motivo de orgulho muito grande contarmos com uma profissional do calibre da Carolina Rodrigues na nossa equipe, auxiliando no crescimento e fortalecimento da SMCC” afirma Dr. Marcelo Amade Camargo, Diretor de Comunicação e Marketing da SMCC.
 
IMPRIMIR
FAVORITO