0
Área do Usuário

NOTÍCIA

A SMCC REALIZA O I MUTIRÃO DE CIRURGIAS PLÁSTICAS REPARADORAS EM CAMPINAS - 100 PACIENTES CARENTES SERÃO BENEFICIADOS

23/08/2017
COMPARTILHE:

A SOCIEDADE DE MEDICINA E CIRURGIA DE CAMPINAS/SMCC, com o apoio da SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA, sua FUNDAÇÃO IDEAH-INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO ENSINO E AÇÃO HUMANITÁRIA E DA REGIONAL SÃO PAULO realizam o I MUTIRÃO DE CIRURGIAS PLÁSTICAS REPARADORAS E RECONSTRUTIVAS EM CAMPINAS, no dia 25 de Agosto, simultaneamente, em vários hospitais.

Esse trabalho social é realizado pelos cirurgiões plásticos e residentes da entidade em campinas e toda uma equipe médica dedicada.

Os pacientes estão à espera dessas cirurgias pelo SUS e essa ação humanitária vai proporcionar agilidade nos procedimentos. Fissuras lábio palatinas, tumores de pele, câncer de pele, otoplastia, sequelas de queimaduras e melanoma serão alguns dos procedimentos realizados em mulheres e homens de diferentes idades.

Uma comitiva da SBCP visitará todos os locais de cirurgia para acompanhamento dos profissionais junto aos pacientes, informa o presidente da FUNDAÇÃO IDEAH, Pedro Martins.

Dr. Luis Henrique Ishida, presidente da regional São Paulo da SBCP e Dr. Juliano Pereira, Coordenador do Departamento de Cirurgia Plástica da SOCIEDADE DE MEDICINA E CIRURGIA DE CAMPINAS, acompanharão o Mutirão.

A solenidade de abertura será no dia 25 de Agosto, às 07h:30 no Salão Nobre da SANTA CASA DE CAMPINAS - HOSPITAL IRMÃOS PENTEADO (Av. Júlio de Mesquita 571 – Cambuí/Campinas) e contará com a presença do Presidente da SMCC Dr. Clovis Acurcio Machado. 

Roteiro do I Mutirão de Cirurgias Plásticas Reparadoras em Campinas:

9h00 - UNICAMP e SOBRAPAR
10h00 - Hospital CELSO PIERRO
11h00 - Hospital MARIO GATTI
12h00 - CENTRO TRATAMENTO QUEIMADOS
 
IMPRIMIR
FAVORITO