Atualize seus dados cadastrais

NOTÍCIA

SMCC HONRA SEUS BENEMÉRITOS E PREMIA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA CIDADE

07/06/2017
COMPARTILHE:

As categorias de honrarias destacam estudos na área científica, novos talentos e contribuição à sociedade de entidades, médicos, profissionais de saúde e acadêmicos. Destaque neste ano para uma homenagem inédita a todos os ganhadores de todas as edições. A Sociedade de Medicina entregará um certificado outorgando o título de Associado Benemérito para consolidar a valorização destes importantes nomes da medicina com a SMCC e a cidade de Campinas.


A entrega dos Prêmios acontecerá no dia 10 de Junho, com a seguinte programação:
 
 
Prêmio Paes Leme 2017

Prêmio Paes Leme: Está em sua 17ª edição e é a maior honraria prestada pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) a entidades e personalidades que tenham prestado relevantes serviços à comunidade, na área da Saúde. Este ano, conferido ao Dr. Antonio de Pádua Franceschi, médico pediatra e dermatologista formado pela UNICAMP e fundador do Laboratório Franceschi. A entidade homenageada será “Embaixadores da Prevenção”, fundada pela escritora Sandra Maria Pires Vieira Sahd em 2011 e cuja missão é “promover a formação da saúde integral do ser humano para que ele faça escolhas conscientes que preservem a vida”.
 
 
Prêmio Mérito Científico 

Prêmio Mérito Científico SMCC: visa reconhecer e incentivar a produção de trabalhos científicos pelos associados e pesquisadores de instituições acadêmicas de Campinas. Este prêmio está em sua 4ª edição e recebeu inscrições de médicos associados e ligados às Faculdades de Medicina em 14 especialidades diferentes. O GRANDE PRÊMIO MÉRITO CIENTÍFICO será conferido aos três melhores trabalhos na avaliação de uma Banca Examinadora composta por renomados pesquisadores indicados pelas Academias. Cada um dos vencedores receberá um prêmio em dinheiro, uma placa comemorativa e um certificado.
 
 
Prêmio Jovem Cientista 

Prêmio Jovem Cientista SMCC: A entidade vem apostando nos seus jovens talentos. Este prêmio está em sua 3ª edição e visa premiar trabalhos científicos produzidos por acadêmicos associados da SMCC. Além da consagração pública e o recebimento de uma láurea, o trabalho classificado em 1º lugar receberá um prêmio em dinheiro, além de uma placa e certificado. O 2º e 3º lugares receberão prêmios em dinheiro e certificados.
 

IMPRIMIR
FAVORITO